quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inauguração da Sephora em Ribeirão

   Pois é, eu nem acredito nesse post que eu estou escrevendo, mas é verdade sim. Nessa sexta as 10:30 da manhã será inaugurada a 10a loja Sephora no Brasil e vai ser aqui em Ribeirão.Eu já até adiantei no post de segunda (aqui) mas vamos ter mais informações?



    Bom, acho que além da fila na frente da loja (fenômeno Forever 21) ela contará com outras atrações para os consumidores, como por exemplo: os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$100. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$250 em produtos, serão presenteados com uma bolsa exclusiva da marca (não sei como é, mas sou consumista e quero essa bolsa).


   Mas porque essa loja produz tantas paixões? Simples, a Sephora tem uma infinidade de lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados lá. E agora, vai ter tudo aqui! São linhas completas de maquiagem, tratamento, perfumaria, produtos para os cabelos, para o corpo e banho e a sua marca própria, Sephora Collection.


    A minha primeira Sephora foi essa aí de cima em Paris, mais especificamente na Champs Élysées. Foi amor a primeira vista... Como eu já contei, quando eu fui para lá pela primeira vez eu nunca havia ouvido falar de marcas famosas, e fiquei maravilhada com uma loja inteira só com maquiagens. Sendo assim, na minha segunda vez em Paris eu já levei um dinheirinho só para gastar por lá. 
  A história da marca começou em 1969 na França quando o empresário Dominique Mandonnaud, e sua esposa, abriram uma pequena loja para venda de perfumes em Limoges. A ideia do negócio surgiu com a insatisfação no atendimento dos grandes magazines na época, com atendimento não especializado e as vendedoras que empurravam perfumes para as consumidoras de qualquer jeito (tem alguns lugares que ainda é assim). Daí, 10 anos depois, ele teve a idéia que revolucionou o mercado com o formato self-service, para o consumidor ir testando o produto, que fica separados por marca e tipo de cosmético, enfim, o modelo atual de Sephora.
   O que eu mais gostei é que aqui em Ribeirão haverá oserviço super bacana, o Full Make Over, onde a cliente recebe orientação de maquiagem e sai com o look pronto para arrasar, e o Beautiful Skin, uma sessão com experts da Sephora, sobre os quatro passos da rotina de cuidados com a pele. Estes atendimentos personalizados duram 45 minutos, e o valor de R$150 é revertido em produtos.
  Nessa minha primeira incursão à Paris que contei ali em cima, eu passava por lá sempre antes de ir para algum lugar, eu ficava diva nas fotos sem nem usar photoshop (na verdade nem existia photoshop ou qualquer filtro). Simples, a Sephora também oferece os Express Services, consultas gratuitas de 15 minutos em que o cliente pode aperfeiçoar uma técnica específica como, esconder as olheiras, aplicar blush ou fazer o delineado perfeito.
  Foram muitas compras, muitas descobertas, muitos gastos, sendo que o que eu mais gosto nem é uma make, e sim um mini Lagerfeld que só estava a venda na Europa e Cingapura:



   Uma graça, né?
   A Sephora está localizada no Ribeirão Shopping, bem ao lado da Zara, pertinho da escada rolante que sobe dos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...