quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tangle Teezer

   Semanas atrás eu fui conhecer a Sephora aqui de Ribeirão (nesse post) e acabei fazendo umas comprinhas. Eu aproveitei para repor o meu shampoo a seco Oscar Blandi que eu tanto gosto e até já escrevi aqui anos atrás (nesse post) e comprei algo novo, a tão falada Tangle Teezer.


   Eu li sobre essa escova em vários blogs diferentes, até achei estranho, mas para além das blogueiras, ela ganhou alguns prêmios nos últimos anos:
  • Vencedora da “marca legal” pela Vogue - 2012/2013
  • Vencedora do Hair and Beauty Awards pela Look Fantastic - 2012
  • 100 mais badaladas pela Bazaar - 2012
   Daí eu resolvi investir, afinal ela se proclama como a escova que desembaraça sem quebrar os fios. E assim... ELA É DEMAIS! 
   Meu cabelo ficou muito quebradiço e seco depois que eu me tornei loira. Por mais que eu cuide e hidrate, na hora de pentear ele acaba quebrando. As cerdas são de plástico e bem maleáveis, em dois tamanhos diferentes, deve ser por conta dessa aerodinâmica que ela desliza pelos cabelos, secos ou molhados. Aliás, essa foi a melhor escova que eu já usei com os cabelos molhados. Eu sempre usei pente de madeira para evitar o frizz, e até isso a Tangle consegue dar conta.


   Comprei esse modelo de bolsa, ele vem com uma proteção para as cerdas. A minha maior dúvida era se valia a pena investir 70 reais numa escova. O preço é salgado, mas o resultado é tão bom que eu nem ligo. Meu cabelo agradece não ficar mais com as pontas quebradiças e acreditem, até tem secado mais uniforme.
   Ah, e desculpem a demora no novo post. A vida tá corrida nessa semana pré-férias. Aliás, amanhã eu conto o meu destino de férias e outras coisinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...