terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jaleco novo

   Jaleco tá no nome do blog né? Então hoje eu queria mostrar o meu jaleco novo! Eu sempre dobro a manga (calor da Ribeirinha) e na hora que eu vi esse com a manga 3/4 sendo exposto eu resolvi que ele seria meu!


   Ele está amassado sim e eu o coloquei em casa para tirar a foto. O tecido é tão gostoso e, apesar de não parecer, ele amassa bem menos que os os outros que eu tenho. É que eu desço do carro, atravesso o estacionamento (quem conhece o HC sabe do que eu estou falando) eu só coloco o jaleco quando eu entro no prédio e as vezes eu acabo enrolando para levar na bolsa e ele fica assim, amassadão.


   Esse vestido já apareceu por aqui. Embora não pareça nessa foto, tem uma diferença de 9 kilos entre uma e outra! Acho que a forma como eu estou com as mãos no bolso acaba atrapalhando. Mas vamos voltar para o jaleco? Eu comprei numa loja lá de Belo Horizonte. Pois é, tem gente que traz doce de leite de Minas, eu trouxe o meu jalecão.
   O endereço da loja Branco e Cores é Rua Araguari, 371 - Stand AR74/75 no Barro Preto em Belo Horizonte. Ela aceita encomenda pelo e-mail: branco.cores@hotmail.com. Vale muito a pena porque como eu disse o tecido é ótimo e o valor é a metade dos que eu encontro aqui por Ribeirão!

4 comentários:

  1. OI!
    Respondi seu comentário lá no blog, pode ser útil pra fazer as contas de fazer os docinhos..
    Bjos

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...mas infelizmente a festinha vai ter que esperar! To amando seu blog! Bj

      Excluir
  2. Uauuu, 9 kg!! Parabéns, isso sim merece ser comemorado! =)) Sobre o jaleco, você já viu aqueles com botão e tirinha pra dobrar a manga e segurar dobrada? Acho prático! =)

    Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os meus são assim, daí eu achei esse bem diferente, afinal é para usar todo dia, é bom mudar um pouco!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...