quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nerdice do dia

   Faz algum tempo que eu não posto nenhuma nerdice minha. Nem propaganda...
   Mas ontem eu vi essa propaganda rolando em algum site (não lembro se foi no Omelete), mas eu achei tão boa, tão boa que eu precisava por aqui.
   Sou muito fã do Senhor dos Anéis. Esse ano eu ganhei as versões estendidas dos três filmes e tenho me divertido muito e ver cenas que não passaram no cinema. É preciso dizer que eu sou apaixonada pelos livros, por isso fiquei caçando novos detalhes nos filmes. Dito isso, vamos falar da propaganda? 
   No final desse ano será lançado o primeiro filme do Hobbit, contando as aventuras de Bilbo Baggins na Terra Média. Daí veio a sacada genial da Air New Zeland (Terra Média por excelência). Eles usaram a temática Hobbit, com atores caracterizados, naqueles vídeos sobre instruções de segurança nos vôos. Nota especial para a participação do próprio Peter Jackson:



   Além disso, eles criaram uma promoção. Existem códigos élficos "escondidos" no vídeo, quem reconhecer e contar quantas vezes aparecem, é só escrever para airnzcode.com/hobbitmovie para concorrer a uma viagem de seis dias para a Nova Zelândia para assistir a premiere mundial do filme! 
   Vou ver de novo e me inscrever também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...