segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Na hora de fazer a unha...

   Na maior parte das vezes sou eu mesma que faço a minha unha. E olha que fica bom viu, as pessoas costumam elogiar. Mas eu preciso de alguns acessórios e hoje eu resolvi mostrar aqui:


   Essa maquininha aí é a "manicure fácil" da Avon. É fantástica, é só trocar as pontas para cada função. A primeira branca e grande é para polir a unha. A segunda rosa é para lixar. A do meio é para remover saliências. A quarta é para modelar e por fim, a de ponta de metal é para retirar/empurrar as cutículas. O efeito é ótimo e nunca mais eu tirei cutícula demais. As unhas do pé então, agora é bem mais simples de fazer! Eu gostei tanto que já comprei pra minha mãe e minha irmã também.
 

   Eu costumo borrar muito na hora de esmaltar e demoro horrores limpando. Essa caneta é ótima, precisa de um pouco de paciência no início, mas ela ajuda muito na hora de tirar as manchas dos cantinhos. Outra coisa, é difícil de encontrar, faz mais de um ano que ela foi lançada e só recentemente eu encontrei aqui em Ribeirão, e olha que eu procurei... Bom, última dica:


   O spray secante! Fazer as unhas em casa é bom, mas as vezes eu tenho que fazer a unha, cuidar do almoço, trabalhar no computador...enfim, assim que eu termino na hora passo esse spray. Eu já usei de outras marcas, mas achei esse da Charming o melhor. 
   Se alguém tiver alguma dica que ajude na hora de bancar a manicure caseira eu vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Eu juro que faço tudo: cabelo, maquiagem... Mas unha nãaao é comigo! Sou um desastre! Isso e depilação são as únicas coisas que me preendem ao salão... Não levo jeito mesmo!!

    Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não levava, mas com a prática tem ficado muito bom viu! Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...