terça-feira, 28 de agosto de 2012

Receita sem glúten: Tapioca

   Já se passaram quase 20 dias e o saldo é de 3 quilos a menos! Amanhã eu tiro uma foto do look por que eu acho que dá para perceber a pequena diferença.
   Conversando com a nutricionista ela me liberou para comer no máximo uma vez por semana uma boa tapioca! Existem várias marcas com a tapioca já pronta. Nem precisa adicionar água! É só colocar na frigideira e pronto!


   Prontinho, eu não coloco manteiga né? Nem sal. Só misturo um pouquinho de pimenta do reino e erva de Provence...


   O recheio que eu acho mais gostoso é esse. Tomate, manjericão e queijo! 


   Para ela não ficar seca demais eu acabo usando um fio de azeite extra virgem.
   Para mais idéias sem glúten e acompanhamentos deixo o link de um site muito bacana que uma amiga me indicou: Vida sem Glúten e sem Alergias! É muito bom, cheio de ótimas receitas, notícias e boas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...