sábado, 11 de agosto de 2012

Mudanças e um desafio novo

   Eu falo de tanta coisa aqui né? Misturo um monte de assuntos que eu gosto e acho que valem a pena ser compartilhados. Não pretendo me tornar blogueira profissional, gosto muito da minha profissão, mas eu adoro escrever aqui. Sempre fui palpiteira, dando dicas de lugar pra comprar aqui em Ribeirão, ou para onde eu viajo, simples, eu gosto de fazer isso. Mas porque eu escrevi isso tudo? Durante essa semana eu recebi tantos comentários perversos, mal criados e mal escritos também, que eu resolvi mudar e agora eu vou mediar cada um antes de serem publicados, ok? Sei que tem visitantes que não são assim, mas por conta desse 1% sem noção que eu vou isso. Vou continuar dando dicas, pitacos e o que mais eu quiser fazer por aqui.
   Ufa!
   Mudança feita, falta o desafio...


   Quantas vezes eu já falei aqui sobre minhas gordurinhas a mais? 
   Não dá nem para linkar todas! Queria deixar claro que minha saúde está bem, estou gordinha com tudo em cima, mas vou emagrecer em consequência do tratamento, afinal, eu sempre fui muito, mas muito magra mesmo, e de repente comecei a engordar sem conseguir emagrecer, com regime e academia... 
   Como eu engordei muito e muito rápido fiquei preocupada, mas nunca encontrava o motivo disso ter ocorrido, e agora, dois anos depois eu obtive a resposta, e que alívio! Uma falha na absorção da insulina! Simples e tratável. Com isso eu quero lançar um auto desafio, vou começar o tratamento nesta segunda e durante 3 meses eu não vou comprar nenhuma peça de roupa! Nada! Não vou ser radical como a Joana do Um ano sem zara, sapatos, acessórios estão liberados, mas uma blusinha não!
   Depois de tanto blá blá blá deixo aqui um ipê lindo que eu adoro encontrar todo ano, espero que no próximo eu esteja mais em paz!


  

8 comentários:

  1. Oi Iara,
    Que bom encontrou essa resposta agora é seguir em frente! Tudo de bom!
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Jura que deixaram comentários assim? Já recebi uns tbém, dizendo que eu sou cafona e brega... Mas não moderei, mas acho ruim qdo eles são grosseiros. Tem jeitoa e jeitos de fazer esse tipo de comentário!! Beijos e boa sorte com a dieta! ;)
    Www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria...infelizmente as palavras eram mais baixas que essas e desde que eu moderei só piorou... O pior é que é de alguma pessoa que me conhece pessoalmente, acredita?

      Excluir
  3. É inacreditável que as pessoas se deem ao trabalho de abrir uma página na internet para ofender, sendo que poderiam estar se preocupando com elas mesmas, mas faz parte, alguns seres humanos são assim...
    Não acho que vc tem kilos a mais, sempre achei suas fotos aqui super lindas, mas vamos esperar o resultado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina! Eu era MUITO magra, engordei 25 kilos em um ano sem mudar nada na dieta ou exercicios. Estou gordinha, mas aprendi a disfarçar as gordurinhas, talvez por isso dê a impressão de eu estar mais magra...

      Excluir
  4. Oiee, saudade do seu blog, ando sem tempo pra visitar os blogs q adoro, mas sempre q posso estarei por aqui, não entendi direito o aconteceu, mas quero q saiba q amo seu blog suas postagens,e boa sorte no seu tratamento tenho certeza q dará tudo certo.
    Beijocas
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... esse Ipê está super lindo!!!Amamos a fotos e vamos ficar torcendo, pois temos certeza de que vai conseguir um super resultado em seu tratamento!!!Beijinhos e apareça no Tc paar conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...