sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look de hoje + Dicas

   Eu queria mostrar o resultado do regime, acho que já dá para perceber algumas diferenças... Comparando com essa foto em que eu estou com essa mesma calça eu vejo que estou mais fina! Hoje eu fui trabalhar assim, bem simples, mas com uns toques glamurosos!

   
   Créditos: 
  • Calça jeans da Siberian
  • Cinto da Pink Bijoux
  • Blusinha da Marilá
  • Bolsa lojinha em Paris
  • Scarpin Ávida
  • Colar Maison Jolie
   A primeira dica é uma loja de sapatos em Brasília, a Ávida. Durante o Congresso houve um jantar todo chique no Coco Bambu, mas disseram que lá era mais frio (lago sul), então eu comprei uma meia calça preta para montar um look. Só que a doida aqui não tinha um sapato que combinasse, fui correndo ao shopping Brasília que era ao lado do hotel e encontrei essa gracinha aí embaixo.


   Não é uma graça? O salto é super confortável, todo trabalhado na "cobra azul". A loja é super bacana e as vendedoras foram mega fofas (estava morrendo de pressa). Se quiserem conhecer mais a loja, deixo aqui o link para verem as fotos da coleção e ter o endereço certinho.


   A segunda dica é esse colar lindo. Já fazia tempo que eu queria um assim, tipo coleira e fosco. Eu vi um desses, mas era de ouro branco escovado...Imaginem o $$$$$$$$$$$$$$$ que era... Eu comprei na Maison Jolie, e recomendo! Os preços são ótimos, foi muito rápido o pagamento e o envio. Achei que por vir via PAC (lembrando que o frete é gratuito) fosse demorar mais. Levei vários elogios todas as vezes que eu usei, e hoje resolvi sair assim pra trabalhar!
   Amanhã é dia de malhação e espero que semana que vem eu consiga mostrar mais resultados!

4 comentários:

  1. Está ficando com uma cinturinha de dar inveja! =D Adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...para eu voltar a ter cintura ainda demora! Velhos truques sempre rendem elogios!

      Excluir
  2. Oi gata! Saudades!!
    Está linda e fashion, como sempre.
    Adorei a blusa de listras. O colar deixou o look lindo. Adoro listras, deixam o look "cool". Adoro principalmente com cores contrastantes (tipo essa sua blusa com uma saia azul bic ou laranja).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha nem lido o que vc escreveu e só de ver a foto pensei: ela tá mais magraaa! =)
    Parabéns!!

    Bjooos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...