sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look e uma dica

   Essa semana eu tive a oportunidade de dar uma aula que eu adoro, relembrando vários momentos da minha formação e da minha vida. Sabe, uma sensação gostosa de amadurecimento e das bobagens que a gente faz na época faculdade? 
   Enfim, como seria um dia bem comprido, passando por sala de aula, supervisão, consultório...queria um look bem confortável, e como eu adoro um vestidinho, resolvi ir assim:


   Vamos aos créditos?
  • Cardigã da Terranova
  • Vestido da feira de Brasilia
  • Cinto da Marilá
  • Sapatinho da Santa Lolla
  • Colar da Emme
  • Pulseira da feira de Brasilia também
  • Bolsinha do Congresso cheia de livros
  • Bolsa de couro da Tunísia
   Eu ganhei essa bolsa do meu irmão e da minha cunhada, que é tunisiana, quando eu os encontrei em Paris. 


   Ela é tão bonita! O detalhe é que o couro dela é de dromedário. 
   E o vestido? Sei que tem um monte de gente que torce o nariz pra roupa comprada em feira, mas eu sempre encontro ótimas peças, é só procurar um pouquinho. Eu comprei esse marrom e um florido, que são de uma malha incrível! Essa feira acontece todo domingo na antena de televisão de Brasília. Tem de tudo, roupas, lembrancinhas, jóias, bolsas... Deixo aqui uma fotinho da Antena que fica na avenida Monumental...


2 comentários:

  1. Lindo seu vestido!! Ameeeeii! Adoro essa combinação vestidinho+cardigan fica perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee querida, como vai?? Quanto tempo!!
    Os looks continuam lindos! Adorei sua bolsa, a cor dela principalmente. =]
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...