sábado, 13 de agosto de 2011

Mais oxford!

   Aniversário chegando e eu começo a arrumar as minhas coisas, o que eu quero levar para esse novo ano, o qu eu quero manter, é um ritual de balanço que eu faço sempre. Fui vendo como eu tenho comprado muita coisa, como eu tenho algumas que eu ainda nem usei e algumas que estão guardadas há mais de 1 ano sem serem tocadas.
   Em julho eu presenteie 4 pessoas e algumas peças já estavam usadas, mas inteiras, sem manchas ou furos, essas foram doadas. Hoje eu fiz isso com meus sapatos, mas esses eu vou doar para a Casa do vovô aqui de Ribeirão. Eles fazem uma triagem, o que serve para os moradores (são 90 vôs e vós) e as outras coisas vão para um bazar. Separei 5 pares de sapato que eu não uso mais ou estão gastos, mas com uma leve reforma podem ser usados novamente. Entre eles está uma sapatilha que eu já postei nesse look aqui, mas que sempre apertou o meu pé, e eu insistia em usar, tem hora que chega né? Muito blá blá blá pra dizer que eu me dei de presente dois pares, um para o trabalho no hospital e outro para o consultório. Alías, essa é uma boa idéia, como eu faço um mini makeover entre o hospital e o consultório trocando os sapatos e colocando alguns acessórios! Gostei, vou até anotar! Bom, vamos ver as gracinhas?


   Esse oxford vai virar uniforme no verão lá para o hospital. Adoro essas duas texturas! Adoro essa cor! Acho que combina com tudo, é super coringa! Um dos sapatos que eu estou doando é uma sapatilha vermelha que eu adoro, mas perdeu o laço, sempre ficou meio larguinha, comprei numa promoção, daí veio...


   Lindinha né? De camurça, com flor e brilho, como eu adoro um fru fru! Eu deixei o preço de propósito. Eu não paguei esse valor, a loja está com 50% de desconto! É a Território dos Pés! Eu adoro os produtos de lá. São bonitos, com ótimo acabamento, bom preço e que ainda entra em promoção. O melhor, eles tem um e-commerce que também está em promoção!
   Era essa a dica de hoje, assim que eu usar eu faço um look de trabalho! Bom sábado!

7 comentários:

  1. A sapatilha é um amoooor... nossa que delicada!!! babei...
    Oxford eu comprei um, com salto. Mas acho q o astral da coisa está em usar um baixinho como este, bem masculino! Ainda crio coragem e me jogo em um. A verdade é q me sinto meio desengonçada andando sem salto =/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. # a tempo: teu blog ta ficando cada vez melhor, to amando!
    Fico curiosa com seus looks sem carinha!! rsrsrs... Ficou imaginando um emoticon sorridente em cima do pescoço rsrsrs bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Madame! Tudo bem?
    Adorei o título e a descrição do seu blog!
    Bem criativos! Encontrei seu blog no site 'Unha Bonita' e achei muito bacana! Parabéns.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sapatilha. bjs e ótimo domingo.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinhos os sapatos! Adorei, principalmente o oxford!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana! Acho super charmoso Oxford! Mas a sapatilha vermelha tb não fica atrás, muito fofa!
    O blog tb é super bacana e muito descontraído, gostei muito e já estou por aki! Ficarei muito feliz em ver vc no meu cantinho tb!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...