sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ipê Amarelo

   Essa é uma daquelas épocas do ano que eu mais gosto, e não é porque meu aniversário está chegando, mas pela paisagem, olha só:


   Eu adoro Ipês, mas os amarelos são os mais bonitos, pelo menos para mim...Aqui em Ribeirão existem vários, mas o meu preferido fica no caminho entre o Hospital e a faculdade, vamos ver mais de perto?


   Muito linda! É muito bom ver essa cor no meio do caminho, quando to cansada, desvio só para poder vê-la, parece que eu sorrio por dentro! Hoje eu achei que o céu estava tão bonito que resolvi tirar essas fotos, gostaram? Essa é a última:


   Assim que eu tirei essa foto eu me lembrei de um look inspirardor da chique da Thassia  e pensando que o amarelo é a cor da próxima estação (em mim fica bem estranho, pareço doente!), fica aqui uma idéia bem bacana de jeans + amarelo!


   Beijos!

3 comentários:

  1. Sou uma admiradora das belas árvores da estação como vc, aqui em Londrina temos de todas as cores !!! Amei as fotos !!! A ideia do look gostei tbém mas não gosto do comprimento da saia. Amarelo é minha cor preferida mesmo sendo branquinha, rsrsrs !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  2. E a cabeça fashion da galera está amarelando!!
    ")

    Amei o look!!

    Beijinhos!!
    *Teremos 2 posts hoje! Passa lá quando puder p/ conferir as dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito amarelo em mim... mais especificamente quando é alguma peça próxima ao rosto.
    Mas super usaria tipo a Thassia, com uma saia a cor fica bem bacana dependendo da produção.
    Adorei.
    Ipês são lindos :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...