sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte: Atitude Pink

   Acabei de fazer a unha! Tirei o dia para dar uma arrumada na casa e uma arrumada em mim também. 
   Ontem o meu querido essence começou a descascar, mas só hoje eu tive tempo de esmaltar. Bom, na busca de uma cor entre os esmaltes que eu ainda não usei eu encontrei um que já está quase acabando! Esse Atitude Pink da Coleção Penélope Charmosa da Risqué eu ganhei do maridón, que viu a cor e lembrou que eu gosto de rosa, muito fofo né?
   Mas antes de postar as fotos, vou só comentar, vocês já viram as novas cores dessa Coleção? Eu achei engraçado que dessa vez de rosa mesmo só vieram duas cores, mas isso não é uma reclamação, eu adorei o azul e o amarelo, mas não é estranho? Eu logo penso em rosa quando fala Penélope! Aff, chega de filosofar e vamos ver como ficou:


   Ele é um pink fechado, por exemplo agora que está mais escuro ele me lembra mais um vermelho que um rosa propriamente dito. Essa foi uma coleção que eu gostei muito btw, as cores são bem cremosas, secam rápido, tudo bem que precisam de 3 camadas, mas, e daí? Foi um ótimo achado, e tanto gostei que até ta acabando né? Bom, deixo mais uma fotinha!


   O fundo de oncinha mais uma vez ele aparece, por mais que a píton seja o bicho da vez, eu não largo a minha onça!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...