quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dica de Quinta: Roupas + música

   Gente, que dia mais comprido!
   Fiz tanta coisa, mas tanta coisa, to cansada, mas teve uma hora do dia que eu fiz algo MUITO prazeroso! Eu me dei presente adiantado de aniversário, fui almoçar no shopping e escolher o presente. Daí eu vi um casaquinho na vitrine da Márcia Mello e vi que a loja toda ta com 50 a 70% de desconto! Então a minha dica de hoje é essa! A loja existe desde 1996, e a marca leva o nome da estilista e fundadora, que pensa na mulher de hoje e que gosta de modelos que aliam tecidos nobres e cortes modernos. Olha cada look lindo!




   Eu peguei esses looks lá no catálogo do site, tem muita idéia boa! A blusinha da primeira foto é uma das minhas novas aquisições! tem Márcia Mello em Ribeirão, Santos, Campinas, São Paulo e Joinville. Outra coisa muito legal da loja é o lounge que ela oferece para quem acompanha as horas de compra! Ele é moderno, cheiroso, com um cafezinho delicioso, vale a pena!
   E foi dali que veio a segunda dica de hoje! Eu estava esperando a vendedora trazer as peças para o meu tamanho (isso também conta muitos pontos, vai do pp ao g mesmo) eu ouvi uma música tão gostosa, e, sabia que conhecia...mas ela estava diferente, perguntei e a vendedora não soube me dizer. Andando mais um pouco eu me lembrei de quem era a música! Olha só:



   Não foi essa a versão que eu ouvi, mas eu ainda não havia falado do Mark Ronson. Ele é dj, guitarrista e produtor musical, entre seus trabalhos está o "Back to black" da incrível Amy. Ele foi responável em juntar a figura e voz de Amy com os metais dos THE DAP KINGS. Aliás, essa é uma de suas marcas, um toque de metal e outro de eletrônico. Eu sou muito fã! Deixo mais um vídeo de inspiração para o fim de semana, eu adoro essa música:

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...