segunda-feira, 20 de junho de 2011

Look Babá de sábado a noite

   No sábado a noite minha irmã me pediu para cuidar do sobrinho fofinho...Foi super tranquilo como eu já imaginava que seria. Eu só não sabia se iria sair depois ou não. Então coloquei uma roupinha confortável e quentinha. Daí eu aproveito para falar de um lugar que eu adoro fazer compras, a feira Como Assim?!
   Eu gosto de usar roupas que eu me sinta bem e confortável, além de qualidade né! Mas quando elas tem uma pegada autêntica como as que vendem lá é ótimo. O look a seguir tem duas das melhores compras que eu fiz lá! Primeiro um destaque no vestido:


   Créditos da foto:
  • Vestido da Tarsila - Aqui tem o link para o face da loja;
  • Malha preta da Zara;
  • Meia fio 40 da Loba!
  • Sapatilha da Melissa - que eu AMO
  • O carrinho azul eu não sei de onde é!
   Eu adoro misturar preto com azul, acho que fica tão chique e clean! Mas eu quero mostrar melhor a minha querida bolsa de caveira! Eu já falei que adoro caveiras? Alias to escrevendo um post sobre elas e as histórias que eu aprendi no México sobre "La blanquita"! Mas olha só a bolsa no detalhe:


   Uma graça né! Ela é da Exotic forms, eu tenho mais uma bolsa de lá, mas é de oncinha. A Exotic tem também um site com os produtos a venda, vou deixar aqui o link para essa bolsa! 
   Mas, e o bebê? O fofo estava com um pijaminha de soft! Daqui a pouco tem mais posts!
  

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...