sexta-feira, 10 de junho de 2011

Porto Alegre! 1o dia Tchê!

   O nosso último dia em Bento foi só Congresso mesmo, que foi incrível, e olha, valeu muito cada palestra e mesa-redonda! Depois do almoço, encaramos a estrada e chegamos em Porto Alegre com um tempo delicioso. Fiz reserva no Poa Residence, um hotel super bem localizado, com o opreço justo elha só a vista do nosso quarto!


  Antes de anoitecer nós demos uma volta pelo centro, tomamos sorvete no Mercadão e comprei um casaco lindo que logo vai aparecer nos looks de inverno! Daí, o que fazer a noite? Como nós somos um casal chatinho em relação a música, procuramos bem um lugar que fosse a nossa cara. Excluimos alguns logo de cara (sertanejo - NÃO), até que encontramos o Garagem Hermética, lugar bem underground que fica na Barros Cassal, 386, bairro Independência. Gostei bastante (sou chegada num copo sujo né!), mas a cervejinha gelada e um bom rock são ótimos companheiros. 


   A banda que a gente viu se chama Os Oitavos, som muito bacana, compramos até o cd. Eu achei um vídeo de umas músicas que eu mais gostei! Se chama "Papel":


   A noite acabou por aí...amanhã eu faço o post do último dia do Sul e depois volto para a programação normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...