quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica de Quinta!

  Hoje o dia foi cansativíssimo (essa palavra existe?). 
  Não consegui tirar foto do look de ontem nem de hoje! Mas foi até bom!Eu não me favoreci no look hoje não. Só conseguia me lembrar de um blog que eu tenho amado visitar todo dia, o "Amiga, eu to bonita?".
  Sério, é muito engraçado, sabe aqueles comentários que geralmente a gente guarda só para a gente mesmo? Então, elas até ilustram com fotos, mas tudo com sub-celebritys! Vai de A a Z. E assim, dia desses eu deixei um comentário lá, uma vez que ela queria alguém mais gordinha para fazer um comentário elogioso (DE VERDADE) e eu pensei la linda da Adele!


   Essa foto saiu na Elle Americana, M A R A V I L H O S A, e não me canso de como ela é linda! Tem gente que não curte muito que aquela banda que ele adora escutar passe a tocar muito na rádio, mas eu adoro porque eu sou muito chata com música e acho que assim o mundo pode ficar minimamente melhor...hehehehehehe, e é assim com a Adele, eu adorava e agora é só ligar a rádio que ela tá lá...
   Deixo aqui uma das músicas que eu mais gosto! Boa noite!

Um comentário:

  1. Eu amo Adele por ser gordinha, branquinha, e de uma exuberância bem simples. E Someone like you é um exemplo disso

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...