terça-feira, 7 de junho de 2011

Panvel

   Antes de tudo, acabei de ver no 2Beauty que existe Panvel online: www.panvel.com!
   Pois é, to demorando para postar as fotos aqui no blog porque o cabo sumiu! Então eu resolvi tirar umas fotos do que eu ganhei do maridão, que alias foi super companheiro na busca pela Panvel aberta num domingo em Porto Alegre!!!
  Quem me introduziu no mundo Panvel foi a Alice do Espelho Meu!
  Vamos as compras?


   Esse Pacman bunitinho é uma esponja para aplicação de base líquida! Preço amigo e ótima densidade! Mas estou me acostumando ainda... Sempre usei os dedos, comprei um pincel, usei duas vezes e não me adaptei! E não consigo mais aplicar direto com a mão! Daí já viu, esponjinha dá uma impressão de que não vai juntar produto nos cantinhos, depois eu conto!


   E esse kabuquinho perfeito para o blush de todo dia? Tem amiga que ainda não usa, olha, ajuda a espalhar super bem o produto, não deixando a cor marcada. Para pó tipo bronzant também são ótimos, e o preço Panvel é incrível; o maridão queria levar até mais coisas...


   O lápis cor da pele! Pois é, não resisti e comprei, fica ótimo, deixa o olhar super poderoso e GRANDE! E é o dobro do tamanho daquele que eu comprei do Boticário.


    Por fim, a esponjinha que a Alice tanto adora e que eu acho de uma facilidade para aqplicar principalmente as cores mais escuras de sombra, parece que adere melhor na pele e não solta tanto pó!
   Bom, era isso, vou sofrer de síndrome de abstinência da Panvel... vou ter que voltar para o sul para comprar mais. Ah, e antes que eu me esqueça esse lenço rosa que eu usei no fundo eu ganhei da minha querida sogrinha, direto da Itália!
   Amanhã eu já vou conseguir por as fotos de Bento Gonçalves e outros assuntos!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...