quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bento Gonçalves! 1o Dia

  Oba! Consegui uma forma de tirar as fotos da câmera!
  Então, eu me apaixonei pelo Rio Grande do Sul, isso porque eu só conheci Bento e Porto Alegre...
  Mas vamos às fotos e um pouco de informação?

    
   Esse gatinho tava na frente da Pousada da Neli, que não fica no centro, mas tem uma vista incrivel, uma lareira deliciosa e que café da manhã! Embaixo da pousada tem uma padoquinha com biscoitos muito bons, além da proprietária ser um doce e dar doces para a gente, porque era a nossa primeira vez em Bento! Olha só os docinhos, que estavam muito bons:


   Esse é o master cobertor que nos protegeu do frio; agora força de vontade para seguir adiante:


   Bento é a capital do vinho do Brasil! Para todo lugar que a gente foi tinha uva e vinho, esse tava gostosinho para passar o dia, era um Aurora - de uva Carbenet Sauvignon. Daí, fomos para a abertura do Congresso e em seguida comer uma pizza deliciosa, numa quantidade inexplicável (!) sério, eu nunca comi tanta pizza, tava muito bom, o vinho, a companhia e no fim, as pizzas doces! Ai, meu pecado, mas fica aí a fatia final do dia!


A pizzaria se chama Sapore di Fiorenza: http://www.saporedifiorenza.com.br/
   Daqui a pouco vem o segundo dia!

2 comentários:

  1. é uma maldade eu ver uma foto de uma pizza maravilhosa dessas a essa hora da noite! hahahaha
    bento gonçalves é mto gostoso, estive la no fim do ano passado!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, não foi maldade não...
    É um lugar lindo né?
    Logo terão mais fotos, venham ver!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...