segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kiko Make Up

   Como eu comentei aqui mesmo no blog, eu precisei refazer as unhas. Por mais que eu tenha adorado a cor do "garota da capa", ele descascou logo, não aguentou uma baladinha! Daí pedi para o maridão escolher uma cor e ele escolheu o 286 da Kiko Make Up. Fui procurar notícias relacionadas e vi o site deles, é muito bom, olha aqui
   Já fiquei na expectativa para a viagem de dezembro, alias eu ainda não contei aqui, em dezembro eu vou para a Itália, estou planejando tudo, até decide parar de comprar tanta coisa, numa vibe meio #umanosemzara mesmo! Mas vamos falar do esmaltinho?


   Bonita a cor né? Super cremoso, em duas camadas já fica uniforme e bem acabado. O fundo é meu vestido liberty que eu adoro. Mas eu achei meio sem brilho, daí passei uma camada da cobertura brilhante da Avon, e olha só o resultado que lindo:


    Ficou até parecendo que tem falhas, mas o branco é brilho!
    Assim, eu quero muito conhecer a loja, pelo que eu li é babado e confusão, mas pelo preço e qualidade que falam, e que eu vi no esmalte vale muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...