quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Propaganda: Chanel Nº5

   Feliz Natal leitoras e leitores queridos!
   Tiveram uma ceia gostosa e um dia bom? Os meus foram deliciosos, recheados de comidinhas, família, presentes e amor. 
   Bom, hoje eu escrevo sobre um presente que a Maison Chanel preparou. Eu sempre tinha ouvido falar sobre a polêmica frase da Marilyn sobre como ela dormia "apenas duas gotas de Chanel número 5". Eis que somente hoje eu vi a gravação original na nova propaganda da fragrância:


   "Você sabe, vivem fazendo perguntas. Um exemplo: 'O que você veste para dormir? Um pijama? Uma camisola?'. Então eu disse: 'Chanel No.5', porque é verdade. Eu não quis dizer nua, mas é a verdade". A frase dita numa entrevista numa entrevista para a Life em 1952 continua no imaginário popular, afinal eram apenas as duas gotas?
   Além dessa nova propaganda, foi lançada na Europa uma linha de produtos de banho com o famoso perfume, são: espuma de banho, espuma pós banho, sabonete, emulsão corporal, desodorante, perfume para os cabelos.
   Hoje o post é rapidinho, mas fica como um presentinho, afinal Marilyn Monroe é sempre um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...