sábado, 7 de dezembro de 2013

Inauguração Luiza Barcelos

Que semana corrida!
   Estou no meio da seleção do aprimoramento, dei aula, fui num show e hoje ainda tenho batizado...fiquei enrolada, mas com vários posts para colocar aqui e resolvi começar com esse. Nessa semana teve a inauguração da 8a Expansão do Ribeirão Shopping, e olha, que espaço bacana. Um monte de lojas incríveis e, dentre elas, a da Luiza Barcelos!


   Recebi o convite super bacana da Andrea Berzotti e fui lá conhecer a loja. Já faz algum tempo eu tinha pensado em escrever sobre a marca para a minha TAG "um dia vou usar mais". Essa marca mineira com quase 25 anos de história está entre as mais lembradas atualmente quando a gente pensa num sapato em que se alia design e qualidade. Tô aqui rasgando seda sim porque os produtos são muito bons e a loja é linda! O coquetel estava uma delícia, foi assinado pelo Renato Aguiar, com uns chocolatinhos de fazer esquecer a dieta. Vamos ver o que eu gostei?


   Essa bolsinha é o máximo. São três em uma! Dá para usar tudo junto ou uma de cada vez, tinha essa cor e uma mostarda que também era muito bonita. Agradeço aqui a companhia da loba no coquetel, me ajudou a tirar as fotos. Beijo amiga!


   Esse peeptoe de oncinha é muito chique e combina com qualquer produção. Ela é sem salto, o que pode valorizar uma roupinha mais dia a dia, fica a dica! Daí eu resolvi experimentar um modelo chanel, que acabou vindo aqui pra casa. A Fernanda que me atendeu é uma fofa e quero voltar mais vezes:


   Sapatinho com a frente fechada para poder usar no hospital. Bom, na hora que eu estava saindo da loja eu encontrei a Luiza, que é uma graça, super simpática e que merece todo o sucesso que vem fazendo. Ela até topou posar aqui pra esse humilde bloguinho!


   Vale a pena conhecer a loja, o sapatinho novo já fez sucesso e além de tudo ele é super confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...