segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bazar Arrmazem Fashion

   Dia desses eu recebi um e-mail com o seguinte convite: 


   Eu conheci a Mônica e a Priscila lá no Brechó "Eu já fui assim", até já comentei por aqui. Elas são incríveis, simpáticas, conhecem muito bem o mercado da moda e ainda fazem um Bazar Mega providencial nessa época do ano. Fui lá, amei os produtos e principalmente os preços. Apesar de ter começado no dia 03, hoje ainda tinha bastante coisa:


   Os produtos estão separados por blocos de cor e tem desde o PP até o G.


   Essa regatona branca mais à esquerda está aqui em casa agora e custou apenas 35,00. Como as meninas mesmo disseram, tá mais barato que na C&A e nem tem como comparar a qualidade. Tinha mais uma arara, mas o Sol estava batendo muito forte e nenhuma foto ficou boa... Mas vamos ver meus itens favoritos?


   Essa saia barroca é tamanho P e tinham outras por lá fazendo companhia. Eu a achei linda, super na moda e com um acabamento impecável.


   Esse shortinho de onça foi uma paixão quando eu vi, mas também é P. O tecido é super gostoso e custa 29,00 reais. Muito barato né? Além de roupas, também tem acessórios. Tem brincos, colares e até semi-joias a partir de 15,00 reais!


   Olha só as duas aí trabalhando enquanto essa blogueira aqui tirava foto de tudo. Levei vestido, blusa e até colar pra casa.


   Eu adorei e recomendo uma passadinha. Elas ficam lá na Rua Paulo Tinoco Cabral, 185 entre as 10:00 até as 18:00 e só até essa sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...