segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Último Post do Ano!

   Que ano corrido!
   Queria ter escrito mais por aqui, colocado mais fotos, mais dicas...infelizmente não deu. Vamos colocar que essa é uma das minhas resoluções de ano novo, passar mais tempo por aqui!
   Só tenho a agradecer aos leitores, amigos e incentivadores desse espaço aqui. Mas...
  

   ...essa bagunça é minha malinha de viagem. Vou sumir aqui do Blog por alguns dias, vou tentar manter o Instagram (segue lá a Madame Jaleco) atualizado, mas sinceramente eu to querendo desligar um pouco. Quem já é leitor sabe que minha rotina é bem corrida e divida entre hospital, consultório e cuidados da casa, então acho que eu mereço esse descanso.
   Para quem ficou curioso, vou para Montevidéu e espero trazer algumas dicas de lá. Para quem quiser entrar no clima eu deixo aqui embaixo o vídeo de um programa que eu gosto bastante "O mundo segundo os brasileiros" que passa na Band e que na semana passada foi sobre a cidade:


   Um ótimo Ano Novo  para todos e até 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...