quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Primeiro Beauty Bloggers ADCOS

   Faz exatamente uma semana que esse encontro aconteceu. Primeiro eu recebi uma caixinha com um convite fofo!


   Eram algumas amostras grátis de produtos da Adcos. Eu já tenho um hidratante dessa marca, aliás ele é incrível, mas conhecia super pouco sobre os outros produtos. Aceitei o convite sem maiores dificuldades e assim que eu terminei o expediente fui para a loja na nova expansão do Ribeirão Shopping para o 1o Beauty Bloggers da ADCOS. Eram muito blogueiro junto!


   Roubei essa foto e algumas logo abaixo do Blog da Cris linda (as fotos são da Kaká Junqueira), a blogueira master da marca aqui no interior. Quem está com ela é o Tiago Bertoldo, gerente de Marketing. A loja é uma graça, lotada de produtos e informações. Sério, as meninas que trabalham lá sabem todos os produtos na ponta da língua e explicam o como e o porquê de seu uso. Queria comprar tudo.


   Tudo isso regado a comes e bebes. Até que começou a demonstração dos produtos. A Neiva explicou como usar os produtos para uma boa limpeza de pele e preparação para uma boa make. A Cris sempre fala que não adianta fazer aquele olho divo se a pele não está bonita. Concordo com ela e até por isso que eu fiquei impressionada com os produtos da ADCOS. Eles são dermocosméticos, isto é, eles tratam a pele em primeiro lugar. 


   Depois disso, foi uma aula sobre como cuidar da pele e deixa-la bonita. Foram várias dicas da Cris, que, aos poucos eu vou postando por aqui. Enfim, foi uma delícia de noite. Reencontrei várias blogueiras incríveis daqui de Ribeirão, além de conhecer outras pessoalmente. Sério, tinha gente lá que eu conversava há quase um ano, mas o relacionamento era apenas on line. Ah, depois disso teve sorteio de vários brindes e uma sacolinha especial com os produtos favoritos nesses 20 anos!


   Além da necessaire ser linda, os produtos são incríveis. Até por isso eu esperei uma semana para poder escrever, e olha, tem gente já notando a diferença na minha pele. Eu perguntei para algumas pessoas que usam os produtos e a resposta foi a mesma, que são ótimos, mas que o preço é salgado. Sinceramente, pela qualidade e funcionalidade eu acho que é um preço justo para um bom produto 100% nacional. 
   Enfim, estou esperando o 2o encontro...

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...