segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Saia preta da Luks

   Hoje eu finalmente fui conhecer uma loja que eu queria ir fazia um tempo, a Luks!



  Eu peguei essa foto no Face da loja. Eu queria mostrar o quanto ela é gracinha, olha só como é a vitrine:


   A loja trabalha com marcas mineiras, com um super bom gosto e de olho nas últimas tendências. A minha surpresa foi que por ser uma modelagem diferente eu acabei comprando uma saia M! Acho que eu não uso M há séculos...

 
   Uma graça né? Bom, a loja também é linda, cheia de informação de moda, sendo a equipe muito agradável e simpática. Com certeza eu vou voltar mais vezes, as camisas e principalmente as calças são de enlouquecer.
   A loja fica na rua Vicente de Carvalho, 1386; pertinho da Vargas e o melhor, fica aberta até as 20:00! Vale a pena conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...