sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pink Weekend Full Store - eu fui!

   Olhei ontem no meu e-mail e vi uma mensagem da Full Store falando do 1o Pink Weekend, um bazar com as coleções passadas. 


    Os preços começam a 9,90 (incluindo botinhas nesse valor) com vários, mas vários itens em promoção. Não é daquelas promoções no canto da loja, sabe? Dá para fazer uma festa!


   Essas fofas estão logo na entrada da loja. Tem itens masculinos também, mas eu não trouxe nada pro marido porque esses itens promocionais não podem ser trocados. Como eu andei abusando nas compras de roupinhas, dessa vez eu trouxe uns sapatinhos pra mim e pras mulheres da família. Mas tinham saias, vestidos, calças e várias camisas lindas. vamos ver o que eu escolhi?


   Esse tênis vai para a mami que está bem longe! Aqui fica o incentivo para a sua viagem. Essa belezura custou 49,90!!! Tinham várias cores e modelos.


   Essa gracinha é para a minha irmã. Sem salto para que ela carregue o bebê gordinho por aí bem confortável. Não aguentei e comprei uma pra mim também, afinal 29,90 por esse brilho todo eu acho digno.


   Essa botinha eu já provei 3 vezes e sempre deixei por lá! Acabava escolhendo um modelo diferente, mas sempre a achei confortável. Foi só provar de novo e ver o preço para decidir trazer: 49,90.
   E é isso. A promoção vai até amanhã sem chances de ser estendida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...