quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dica de música em Ribeirão

   Fazia tempo que eu não escrevia sobre música né?
   A dica de hoje é muito bacana porque é sobre uma amigo super querido que lançou um CD muito bom!
   O André foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando entrei na faculdade. Ele foi um super companheiro na psicologia e nas baladas também, afinal ele nunca deixou de ser cantor profissional:


   Passado o tempo da faculdade, e sempre mantendo o projeto de divulgar sua música por aí, o André escreveu suas próprias músicas e reuniu um time fantástico de músicos da região e no ano passado gravou o "Mestre Androz na Casa de Pedra". O Cd é maravilhoso, foram quase 3 anos de trabalho intenso e que está disponível online no SoundCloud. As músicas que variam de estilo (rock, samba, pop e etc) são reflexões de suas histórias de vida, teorias psicológicas e cotidiano em geral.
   Enfim, amanhã ele fará um show na Fnac aqui de Ribeirão a partir das 19:30. Evento com boa música e gratuito não pode passar em branco.


   Para quem não é daqui é bom lembrar que a Fnac fica no Ribeirão Shopping na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540. Para ficar um petisco, mais um video do mestre André fazendo arte por aí!


   Essa é uma das minhas músicas preferidas! "Eu lamento se o meu gosto de liberdade ofende a sua vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...