quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Água Termal, uma amiga...

  Muita gente fala de água termal, mas todo mundo sabe para o que ela serve?
  Por exemplo, eu moro numa cidade que a noite faz o frio do Alasca e durante o dia só falta uma praia pra gente se jogar no mar. Desse jeito não tem pele que suporte tal esquenta/esfria/fica seco... Quem me ajuda é a tal da água...


   Essas são as águas que eu trouxe na última viagem...pois é, trouxe um monte porque lá elas custaram 5, eu disse CINCO, euros e aqui eu já encontrei por 80 cada uma... 
   Pode parecer frescura, mas elas vão muito além de uma água engarrafada. Além de nutrir e hidratar, uma de suas funções é criar uma barreira protetora contra poluição e sujeiras em geral. Eu adoro,por exemplo, depois de um banho quente passar a água no corpo todo, é mais gostoso que passar hidratante!
   Outro uso que já eu fiz foi logo após uma tatuagem. Ajudou a acalmar a pele e aliviar aquela coceira na hora da cicatrização; aliás uma outra função da "aguinha", ela é cicatrizante e traz grande alívo, além de frescor!
   Como eu disse, eu moro numa cidade muito esquisita, mas que em grande parte do ano está extremamente seca e a água ajuda a manter a pele fresca e saudável grande parte do tempo.
   Por fim, uma última grande utilidade para a água é que ela ajuda a fixar a maquiagem, desde que seja borrifada de longe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...