domingo, 1 de setembro de 2013

Inauguração Iódice em Ribeirão

   Ando sumida, mas é sempre aquela história...não sou blogueira, eu gosto de ter um blog, então quando o hospital aperta, o consultório pede e eu aceito dar aula acabo por me ausentar daqui...e eu sinto tanta falta!
  Mas, dessa vez eu trago uma novidade, eu fui à inauguração da Iódice, olha só o convite que eu recebi:


   Consegui organizar meu horário e fui...logo depois de 12 horas de trabalho, então estavam várias mulheres lindas e perfumadas e eu com cara de "HC das Clínicas"... Isso aliás me gerou sentimentos ambivalentes, uma vez que havia cocotas que só percebiam isso na minha pessoa e por outro lado, o pessoal da loja que foi super amável, tanto o gerente quanto a vendedora Bruna que me cativou e me fez ficar com vontade de conhecer melhor a loja. 


   A loja estava lotada esperando a grande presença da noite, Adriane Galisteu, que chegou linda, sorridente, eu já falei que ela é linda? Enfim, super acessível conversando com os mais diferentes meios de comunicação, apresentando a coleção inspirada no Sol da Toscana. Aliás a coleção é extremamente fina, com tecidos fluidos, transparências, rendas e estampas. A minha peça desejo foi uma pantalona, olha só:


   Com uma produção 100% nacional, a Iódice possui mais de 25 anos de estrada e sabe como valorizar o corpo feminino, não perder o glamour e não sair da moda. Digo isso porque vi diferentes peças em preto e branco, todas lindas e modernas, como esse vestido lyndoh:


   Enfim, o evento foi excelente, o buffet foi ótimo, a loja é linda e ampla (está na área da 7a expansão) e a Adriane por si só já é uma acontecimento. Tirei algumas fotos, mas todas ficaram ruins, mas eu queria muito mostrar aqui a alegria da Lidi, minha companheira de coquetel, ao tirar uma foto com a "Dri":


   Vou tentar não sumir por tanto tempo! Tenho um monte de posts para esta semana ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...