segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Beauty Week em Ribeirão

   Começou hoje a Beauty Week em Ribeirão. 


    Esse evento foi organizado pela agência Lótus de comunicação, e como eles mesmo se definem "A Lótus Comunicação é uma assessoria de imprensa que está no mercado desde 2011. Iniciou seus trabalhos em São Paulo com divulgação de marcas da área de beleza e hoje atende empresas de diversos segmentos e realiza seus serviços no no Brasil inteiro"
    Mas vamos ao calendário? Serão alguns workshops, sempre lá na Fnac do ribeirão Shopping:

  • Terça-feira: 15/10 - 19h30: Workshop: “Penteados para Bad Hair Day” com a profissional de beleza, Cris Menegussi
  • Quarta-feira: 16/10 – 19h30: Workshop: “Diagnóstico: O primeiro passo para cuidar de seus cabelos”, com o médico cirurgião plástico, Dr. Ricardo Kacowics, criador da marca ExoHair
  • Quinta-feira: 17/10 – Das 19h30 às 20h30: Workshop: “Fotodepilação x Depilação a laser”, com a Coordenadora Técnica de São Paulo da rede de franquias Não+Pêlo, Lia Leardini.
  • Quinta-feira: 17/10 – Das 20h30 às 21h30: Workshop: “Automaquiagem sem segredos”, com a maquiadora Sabrina Simões ( Rede Brasil de Televisão, Avon, Contém 1g e Nyx Cosmetics)

    Amanhã é dia da Cris ajudar com dicas para aqueles dias ruins em que a cabeleira está uó... Por que para deixar o cabelo bonito ela sabe bem, olha só minha última visita lá no que resultou:


   Muito loira né?
   Bom, amanhã estarei por lá... Aliás, sumi por um período, o hospital e o consultório estão me tomando todo o tempo, mas eu sinto falta de postar sempre por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...