sábado, 17 de agosto de 2013

Outros sonhos que acontecem...

   Mais um post da série desses sonhos que acontecem... Senta que lá vem história.
   Quando eu fiz 15 anos a minha vó queria me dar uma joia de presente, então fomos dar uma voltinha no shopping. Eu me apaixonei por um brinco de pérolas, o famoso Grace Kelly.


  Grace ainda é ícone fashion/luxo/estilo para muitas mulheres. Este ano, quando fui à Mônaco, deu para entender a aura de glamour que a cerca.


  Bom,voltando ao brinco. Na época a minha avó ficou muito triste porque o brinco era mais caro do que ela imaginava e ela nunca teve cartão de crédito ou cheque. Foi uma época de grana curta, mas que nunca faltou nada, então ganhar o brinco seria bom mas não era essencial. Anos depois, minha vó já com alguns problemas de saúde vivia falando do brinco, acho que foi mais triste pra ela do que foi realmente pra mim. Enfim, essa semana faz 11 anos que ela se foi e é meu aniversário e olha só o que eu ganhei do maridão.


   A foto está ruim (tirei com o celular) mas é exatamente o brinco que eu provei 18 anos atrás. Ele disse que queria me dar um presente e nós fomos à Lauzi (a loja que eu fui com a minha avó) e ele me deu esse presente. Depois que nós saímos da loja eu contei toda a história pra ele e resolvi escrever aqui. 
   Na verdade esse não era um sonho só meu, acho que até por isso eu me emocionei tanto, como é bom ter sonhos que não se sonham só!

Um comentário:

  1. Ahhh.. Que história linda loba! As joias tem esse poder de trançar laços, carregar histórias e muito amor...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...