sábado, 27 de outubro de 2012

Look direto de BH e uma dica

   Ontem estava tão quente... Sério! Começou aquela época do ano em que eu me pergunto como é que eu vou dar conta de usar jaleco naquela enfermaria sem ventilador decente! Mas vamos a roupa possível de trabalhar num calor desses?


   Uma solução é sempre colocar braços e pernas de fora! Vamos aos créditos:
  • Camisa sem manga comprada em BH
  • Cinto de metal da feira da Afonso Pena
  • Saia da Zara
  • Sapatilha da Emme
  • Bolsa que a sogra trouxe da Itália
  • Acessórios da feira da Afonso Pena
   A bolsa na verdade é a parte de dentro de uma outra bolsa que eu mostro na semana que vem...mas era o que eu precisava, uma bolsa preta sem nada. Queria chamar a atenção para o cinto de metal que eu comprei lá na feira. Nunca achei que eu fosse usar um, mas até que eu gostei do efeito, metal na frente, couro preto com botões para fechar atrás:


     Acho que a composição estava com muitos detalhes, resolvi tirar uma foto desses acessórios:

.

   O marido não me avisou que o colar estava torto...mas deu para ver né? Esses dois colares e a pulseira são lá da feira, mas no hospital eles não apareceram, eu levei na bolsa para usar no consultório. 
   Mas a dica de hoje é essa camisa verde de botões dourados. Tecido super gostoso e o preço de dar inveja. Eu comprei lá em BH, num bairro chamado Barro Preto que é o Pólo de Moda da cidade, dica da professora Delba lá no congresso. Lembra muito a José Paulino, mas com menos gente. Compramos algumas coisas, eu sei que eu me fiz um desafio de não comprar nada em três meses, consegui durante dois...


   Esse A aí do mapa marca o bairro, ao longo da avenida Augusto de Lima tem vários mini shoppings e lojas, mas antes de se apaixonar por alguma vitrine, veja se não tem uma plaquinha dizendo que é apenas para lojistas. 
   Bom, era essa dica e o look, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...