domingo, 4 de novembro de 2012

Mais sonhos que acontecem...

   Uma das coisas que eu mais tenho escrito aqui é que eu ando sem tempo para postar... Infelizmente isso tem ocorrido mais do que eu gostaria, mas é que além das atribuições do trabalho eu tenho incluido algumas outras atividades no meu dia a dia. Uma delas é o meu querido ballet.
   Desde março eu voltei a fazer aula e já até me apresentei no festival do meio do ano! E posso dizer que foi uma das melhores decisões que eu já tomei, voltar a dançar...


   Essa foto eu tirei no Ensaio Geral do festival. Essa semana eu irei dançar 3 noites seguidas num teatro aqui em RP. Eu não danço mais clássico, infelizmente, pois ele precisa de uma dedicação e tempo que não me pertencem mais. Durante muito tempo da minha vida eu tinha como rotina escola-ballet-casa, chegando a fazer aula das 13:30 até 20:30 da noite! Foram 17 anos de aulas e 10 anos parada, mas estou de volta!
   Resolvi escrever esse post porque eu já contei aqui de um sonho que eu realizei, esse era outro, de voltar a dançar. Há um tempo atrás eu tive um problema sério na coluna e recebi ordem expressa de não dançar mais... Mas existe fisioterapia e assim, não estou nem perto do rendimento que eu tinha, o que é impossivel, porém posso afirmar que voltar a dançar me trouxe a possibilidade de me expressar de uma forma leve.


   Essa foto aí de cima foi tirada num ensaio de sábado de manhã. Eu sou o ser de preto mais ao fundo. E é isso, ensaio no único horário que eu teria livre no fim de semana, mas iria de novo, de novo e mais uma vez se fosse necessário. A turma que eu faço aula é mais do que especial, cada um com sua história de amor e afastamento da dança. E como eu fico esperando a quarta à noite para poder conversar e dançar junto, é tão bom! Não posso afirmar que eu continuo no ano que vem, tem tanta coisa acontecendo, mas o desejo de ficar no grupo "dos antigos" é gigante.


   O vídeo da música que a gente vai dançar. Fiquei tão feliz quando a Lilian disse que seríamos "O show tem que continuar", tudo a ver com a condição do grupo. Vou terminar de fazer a montagem dos testes de maquiagem que eu fiz. No meio do ano eu ajudei as meninas na hora de fazer o coque mais desmontado, olha só:


   E é isso, um pouquinho de moda no ballet e um pouco de dança na vida, ser feliz é tão simples.

3 comentários:

  1. eu acho mega lindo que danca
    ate pq sou uma dura kkk

    ameii queria ter esse dom

    tem um sorteio la no blog ´
    passa la

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. 'Ser feliz é tão simples..." . Essa frase definiu meu ano (chegando final de ano e vamos lá fazer balanço). Esse ano também realizei alguns sonhos! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, parabéns viu?! Acho tão lindo! Bjss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...