segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look só de hospital!

   Semana passada, rolando julho ainda, eu acabei tendo um dia só de hospital, sem consultório. Aproveitei para abusar um pouco e fui com uma regatinha nova, de caveira.


   Créditos:
  • Jaquetinha jeans da Taco,
  • Regata de caveirinhas da Via Barão,
  • Saia da Siberian,
  • Sapatilha da Santa Lolla,
  • Relógio que eu ganhei da sogra (comprou na Itália),
  • Ponto de luz Swarovski,
  • Bolsa também italiana
   Fui tranquila com minha caveirinhas transparentes porque no hospital eu coloco o jaleco e fecho os botões, ninguém nem sabe o que está lá por baixo! Outra coisa, não sai co  o sutiã na cara das pessoas, coloquei aquela regata segunda pele da Trifil. 
   Vamos ver mais uma foto?


   Tão vendo esse cabelão ai atrás? Foi tudo embora! Cortei bem mais que a metade e fiz luzes, ainda me acostumando, mas adorando o resultado!
   Vejo uma galera falando que é baixo astral usar caveira...eu acho que algumas meninas forçam mesmo, fazendo caveirinhas do amor. Eu sempre curti uma caveira, do simbolismo, mas depois do México virou adoração mesmo, uma senhorinha no museu me disse: "Aproveite a vida para la blanquita não te prender no arrependimento".  Uma caveira que prega a vida! Deixo aqui embaixo uma foto que eu tirei no Museu do Homem, com o ciclo da vida/morte:


   A foto está desfocada sim, afinal tinha um espelho bem grosso, mas acho que dá para entender um pouco a adoração que os mexicanos fazem. 
   Mas e aí? Look só de hospital aprovado?

5 comentários:

  1. Super bacana!!!!amamos o look!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho caveiras bem bonitinhas, se usada fora de um look com cara de punk... Tenho um lenço todo colorido que comprei em Londres que sou completamente apaixonada! E o look ficou uma graça...
    Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo saia longa, gostaria de experimentar como fica uma em mim...
    Não acho caveiras baixo astral, pelo contrário,como ouvi dizerem uma vez, caveiras simbolizam a igualdade entre os seres humanos, não importa oq há por fora, por dentro somos todos iguais, e no fim, todos ficam iguais!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Sempre quis usar saia longa, mas como sou baixinha, nunca tive coragem de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei amada....linda sua saia, tô num vicio de usar só saia longa tb...obrigada pelo comentário lá no Loira Pastel viu!! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...