sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perfumes

   Se tem algo que eu realmente adoro é perfume! Gosto de saber a origem das essências, testar na pele para ver como fica, o que combina com cada ambiente...tem perfume que tem cara de balada e outros de trabalho! Todo dia, antes de sair de casa passo aquele perfuminho sagrado. O dos últimos tempos tem sido o CKone...antes era o Eternity e antes ainda o CKbe, tenho uma verdadeira queda pelos perfumes do Calvin Klein, principalemnte esses com o tons mais cítricos e que o fixador ajuda a chegar depois de 8 horas de trabalho e ainda se sentir refrescante!
   Nesse sentido, eu também adoro propaganda de perfume, o pessoal lá do hospital até acha engraçado eu conhecer tantas propagandas...mas isso é assuntos para muito mais posts.
   Mas, eu reolvi escrever pelo seguinte, eu vi a nova propaganda do Boticário e amei! Já viram?

 
   Lindo né? Lembrei de uma certa tradição na minha família que era assim: quando as meninas faziam 14 anos, ganhavam um perfume Thaty e, nossa, que ansiedade para ganhar o meu! Tão diferente pensar isso hoje né, nos meus 14 anos eu fazia coisas tão pueris, andava de bicicleta, jogava queimada, videogame (esse ainda é vício), ia nas brincas, era apaixonada pelo melhor amigo...hehehehe, quanta lembrança! Então, eu fiz uma cartinha assim, com esse cheirinho...tá lá guardada, eu escrevi para ler no dia do meu casamento...e como foi gostoso.
   Bom, vou deixar aqui a outra propaganda belissima do Boticário, porque a vida é feita de ciclos e da mesma forma que a gente lembra de coisas tão boas, também lembrei de todos aqueles que eu já perdi.


   PS: Essa história de baleias no céu é muito parecida com o desenho de abertura do Fantasia 2000 da Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...