terça-feira, 3 de julho de 2012

Férias?

   Eu ando tão cheia de coisas para fazer e férias só vem em dezembro...
   Mas o meu ritmo final de semestre não tá me deixando atualizar o blog do jeito que eu gostaria.


   Só cantando mesmo...
   Mas enfim, até dia 10 ficará difícil de atualizar por aqui, mas no twitter eu to sempre ligada (sempre não porque como eu falei, o trabalho tá apertado), é só dar uma passadinha por lá: @MadameJaleco
   Deixo então uma diquinha, aqui pra Ribeirão:


   A Ju Padilha é super talentosa, eu já falei dela aqui e o dia de Lojinha será na Acessório, a provedora da saia azul que faz sucesso por onde passa (aqui e aqui) e principalmente aqui, onde eu falo sobre a loja. Aliás, a Acessório está em Promoção (todas grita):


   Sexta eu tiro para dar uma passadinha por lá e depois eu mostro que eu vi e comprei, fechado?
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...