sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dica de make: Hema

   Faz tempo que eu fiz esse post! Mas ele estava nos rascunhos, acho que é porque eu não tinha revisado. De qualquer forma, já queria ter falado sobre isso há pelos menos uns 4 meses, na época em que eu falava sobre Paris. Alguém aí conhece a Hema?

Peguei essa foto no Blog: Paris Lado B

   É uma loja holandesa que vende de tudo. Para terem uma idéia eu comprei lá: agenda, pasta, molho pesto, bala, esmalte, batom, pó anti brilho e blush. Além de vender de tudo um pouco, ela é muito barata. Os produtos são de fabricação própria e de uma qualidade muito boa, ainda mais pelo valor pago, por exemplo o blush que custou 4,99 de Euro. A minha mãe amou o pó e o blush, quando falei onde eu havia comprado e o valor perguntei porque eu não comprei mais. Não comprei porque não conhecia a qualidade e até por isso mesmo que eu resolvi escrever esse post, depois que eu comprei algumas coisas eu procurei na internet alguma informação pra até voltar lá e comprar mais, mas não encontrei nada! Tirei algumas fotos, mas infelizmente o pó já acabou, para vocês verem como eu gostei.


   Eu ia mostrar esse esmalte, mas eu mesma que fiz a unha e ficou um terror de mal feita! Mas o esmalte eu recomendo, o valor foi baixo (2 euros) e a qualidade é excelente, durou 4 dias antes de começar a lascar.


   Esse batom também é ótimo, em forma de lápis, fácil de apontar e não suja o apontador, com uma cor que eu adoro, um rosa mais fechado, mas que fica bem perolado na boca. Ah, e ele hidrata também!


   Ele me lembra muito um que eu tive do Boticário há algum tempo atrás. A cor é linda (é a 3), pode parecer muito terracota, mas ao ser espalhado, esse blush fica bem natural, eu gosto de usar no contorno da maçã do rosto, deixando-o mais fino. Sei que parece exagero, mas ele tem um que de Mineralize SkinFinish da MAC, sendo que as vezes eu uso mesmo para dar uma bronzeada e brilho no rosto! Afinal, ele tem um brilho lindo. Ele pode ser usado com o pincel molhado, mas eu achei que ficou um pouco "chinelada na cara" demais, por isso uso só na versão "dry" mesmo. E como eu falei, baixo investimento e alto rendimento. 
   Existem lojas Hema na Holanda, Bélgica, Luxemburgo, França e Alemanha. Como eu disse, fui na de Paris, segue o endereço:
   118 Rue Rambuteau, 75001, Paris
   Metrô: Les Halles ou Étienne Marcel (linha 4)
   Fone: 01 45 08 09 27
   Site: http://www.hema.fr/
   De segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingo das 14h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...