quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oxford para o trabalho!

  Encontrei um Oxford para chamar de meu! Já faz algum tempo que eu comecei a procurar ?
  Eu fiquei tentando me lembrar o porque desse nome. Achei que tinha alguma coisa relacionada a Universidade de Oxford e é verdade! Era uma forma de reconhecer os estudantes da Universidade, mas agora eles estão espalhados por aí, nos pés da mulherada inclusive. Nem vou me alongar aqui, porque ele é chamado de "O sapato do inverno 2011" desde o ano passado.
   Olha que lindo!


   Na verdade, eu não comprei, eu GANHEI! Eu ando numa vibe #umanosemzara.
   Enfim, ele veio lá da Full Store, eu já falei dela aqui antes, mas acho que não falei o tanto que eu gosto das coisas de lá! Fiquei tão feliz de saber que eles tem tumblr! É esse aqui! Eu recebi no e-mail essa imagem embaixo e tinha que conferir né!


   E assim, eu ganhei uma sapatilha também, juro que não pedi...só um pouquinho:


   Eu adorei essa mobilidade do laço! Eu adoro, acho que deixa o visual super feminino! Bom, fica a dica para comprar sapatos em Ribeirão!

6 comentários:

  1. Eu sempre olhava o Oxford na internet e achava meio masculino, mas agora vendo essa foto de pertinho, vendo o corte e as bolinhas, é bem feminino, tb vou querer um!!! Essa sapatilha de laço que troca de lugar é um arraso!!! Amei, super bailarina!!!

    bj,
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. Vem participar do sorteio no meu blog:
    http://barbies2sanrio.blogspot.com/
    bj,
    barbie

    ResponderExcluir
  3. Já tem um tempinho que eu estou querendo um oxford, mas estou economizando, quer dizer, mais ou menos economizando, hahaha.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu blog! =) tô adorando as dicas!! ah! e esse sapato oxford... não consigo usar!rs parece q fica tão masculino no meu pé!rs e no seu ficou lindo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu também achava que ele era muito masculino pra mim, mas é eu acho que aí está a graça! Usar um oxford com saia por exemplo! Logo eu coloco um look de trabalho com ele!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda sapatilha.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...