segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novex Argan!

   Há um tempo atrás eu fiz uma hidratação com o Morrocanoil e amei! Até já encomendei um pra deixar o cabelo macio e hidratado. Mas e até o potinho azul chegar? Daí eu me lembrei do dica que o pessoal do salão me passou, fazer hidratação com óleo de Argan...passaram-se duas semanas e fui fazer compras no supermercado e vi um potão de 1 kilo (!!!) desse óleo de Argan...como o preço tava bom (abafa porque eu paguei menos de 10 reais e dizem que custa o dobro), ok, trouxe para casa e me apaixonei.
  Primeiro é bom falar sobre o que é o "óleo de Argan"...as informações eu peguei direto no site da Novex, mas basicamente "...Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos...O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz."
   Olha só aqui:


    Para potencializar eu recomendo uma touca térmica (sim, eu tenho uma), porque o cablo ta macio demais, acho que o brilho é próximo passo. Só para ter uma idéia, meu cabelo é oleoso, mas está com as pontas ressecadas desde o sunkissed! Quer dizer, estava! Olha, vale a pena sim! Ainda tá curiosa, olha no hotsite que lá tira as dúvidas!

5 comentários:

  1. Vou comprar esse creme pra experimentar também. Se é bom e barato vale demais a pena né?

    Já estou te seguindo!!!
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A dica é boa d+, e sim tbm temos a touca termica!!!!
    Valeska e Mariana
    http://mvsantaflor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, onde vc compra o Moroccanoil? Sou louca para experimentar, mas não sei onde achar...
    Vou testar esse outro também! Adoro diquinhas para cabelo!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  4. Eu compro de uma aprimoranda do hospital, mas a Dani Pinheiro sempre tem! Dá uma olhada no site dela: www.danipinheiro.com.br !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Louba, esses dias passei numa perfumaria e não tinha mais esse novex aê. vou continuar procurando... valeu a diquis!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...