quarta-feira, 22 de junho de 2011

Look Masculino

   Outro dia surgiu um pedido aqui no blog para looks masculinos...eu esperei passar o SPFW para poder dar algumas opiniões. Eu adoro homem bem arrumado, é tudo! Mas isso não quer dizer que ele precise ficar de terno o tempo todo, né?
   Eu tomei como base para um bom look masculino aquilo que é possível dentro do ambiente de trabalho e na balada só. Não entrei em detalhes tão fashionistas, até porque quem me pediu esta dica veio perguntar pessoalmente depois...hehehehe
  Vamos começar?


   Esses são looks da Reserva, o que eu queria chamar a atenção é para a malha mais ajustada no corpo e no uso do xadrez. Para trabalhar assim é complicado, mas me lembrei do Adam Levine (vocalista do Maroon Five e gato) que sempre está de xadrez e roupas mais ajustadas, achei essa foto aqui para inspirar:


   Outro desfile que teve roupas com o estilo que eu acho super bacana foi a Colcci, mas eu preferi pegar as fotos de campanha do que do desfile, acho que tem mais climão!

  
   Tem mais Ashton com xadrez aparecendo aqui:


   Um verde militar nunca sai de moda né, mas do jeito que andam mudando as cores que eu tanto gosto (o caramelo virou camelo e por aí vai...) é bem possível que militar vire Olive, mas olha que tom mais lindo!


   Essa foto é do desfile da V.Rom, marca com roupas muito lindas, e com uma qualidade absurda, tem aqui em Ribeirão.


   Esses looks de cima são da Osklen e também tem cores sóbrias e que combinam qualquer outra peça do armário ou do que eu tenha mostrado acima. 

   Esse look completo do Sérgio K. que tem roupas super bacanas, com muita malha também, uma melhor que a outra. Eu coloquei para inserir a camiseta aqui né! Super companheira nos looks dos boys né, eu sou chegada numa camiseta com mensagem mais nerd mesmo, tipo das que vende na Chico Rei e na Banca de Camisetas. Mas pra continuar na malhas e já no clima do inverno:


   Esse look é Gucci, super recente, que consta com cores da cartela masculina (cinza e bege), é sério, investir em roupas clássicas nesses tons facilita na composição de looks mais moderninhos com cachecol, camisas xadrez, camisetas...etc...
    Espero que tenham gostado! Deixo aqui uma propaganda que eu adoro, de um terno lindo ficando melhor...

3 comentários:

  1. Oi Madame...
    Adorei o post... mas meu marido é um basicão elegante. Obrigada pelo comentário lá no blog Mon amie m'a dit... mas acredito que vc, por ser Madame Jaleco, seja a mais elegante de todas.


    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro homem de camisa xadrez , acho super estiloso!
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Seu post ficou muito bom !!! Amei !!! Parabéns pelas dicas !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...