quinta-feira, 16 de junho de 2011

Garota da Capa

   Já faz mais de um mês que eu comprei o "Garota da Capa" da coleção Color Trend da Avon, mas só hoje eu fiquei com vontade de usar.
   O metálico é super tendência dessa temporada, mas eu ainda não havia me interessado tanto, até porque a dona sogra trouxe um monte de cores lindas para eu me divertir nos próximos meses! Mas olha só como ficou:

  
   Posso confessar que eu achei que fosse achar super perua, mas não, eu AMEI! Tudo bem que a minha camisola oncinha (Ok, shame on me aparecer de camisola) não colabora quando eu digo que não ficou chamativo, mas na hora em que eu vou fazer a unha eu quero estar o mais confortável possível! Vamos ver mais uma foto?


   Ta aí o tubinho, e assim, os esmaltes da Avon tem uma ótima consistência e cobertura, um pouco chato para limpar porque é bem pigmentado, mas mesmo assim vale a pena, eu adorei a cor. No release que a Avon descreve essa coleção, o que mais me chama a atenção é essa parte aqui: "...Receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes", já to me sentindo para poder começar o fim de semana sob os flashes!
  

3 comentários:

  1. Aí meninas, a cor é linda e fez sucesso, mas só agüentou sexta e sábado, hoje já esta um horror...to indo fazer novamente!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...