quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Voltei e com look do dia!

   Dessa vez eu sumi mais do que é de costume, mas que fim de ano foi esse? Como disse uma residente hoje: estudos apontam que ainda estamos em 2014! 
  Sério, o mês de dezembro foi absurdamente atribulado, tanto de trabalho como na vida pessoal. Aliás, feliz 2015...
  Caso ainda tenha alguém por aí eu resolvi fazer a primeira postagem do ano com um look! Sim, porque isso aqui começou como um blog de moda e com as minhas dificuldades em me arrumar para ir trabalhar no hospital. Hoje eu tive um desafio a mais, o calor:


   Foi difícil imaginar em ficar na minha salinha com ventilador e jalecão, mas volta das férias é isso mesmo. Foca no look fresquinho:


   Cabelinho de lado e vamos aos créditos da foto:
  • Blusa de cetim da Acessório (uma saudade),
  • Calça florida da Forever 21,
  • Sapatilha da Full Store,
  • Bolsa Forever 21,
  • Colar Acessorizze.
   A calça contorna bem o corpo, sem ficar agarrada, sendo super confortável e fresquinha:


   Viram como embaixo ela está soltinha e sem apertar? É muito amor uma calça assim! Fora que a estampa de rosinhas dá um toque no visual sem que eu precise de muitos acessórios. Ah, a sapatilha dourada também ajuda...


   Eu quis mostrar a bolsa também porque eu uso tanto e não me lembro dela ter aparecido aqui direito. Eu gosto tanto dela, foi uma das melhores compras que eu já fiz. Lá em Buenos Aires ela foi super companheira, afinal ela não é muito grande  para carregar, mas coube minha câmera, minha água e o guia! Minha amiga que estava comigo disse que nunca iria imaginar que era da Forever 21, ela não imaginava que vendiam bolsas assim por lá.


   E claro, o jaleco na mão para não atrasar...
   Hoje era só isso, amanhã eu vou dar uma passadinha no shopping e prometo que faço m post sobre as promoções que eu encontrar.

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...