terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Promoção on line na Adidas

   Já faz tempo que eu aviso sobre as promoções da Adidas.
   Esse ano a promoção começou mais cedo, logo após o Natal, e aproveitei e comprei um tênis novo para correr, já que o meu outro estava no bico do corvo.


   Mas daí eu recebi um e-mail avisando que a promoção vai só até esse domingo! Então vamos aproveitar até lá? E tem de tudo! Além de tênis de corrida como o que eu comprei com incríveis 50% de desconto, mas para quem só tá precisando de um tênis para ir trabalhar na moda do tênis com vestido tem modelinhos básicos.


   Lindo, cinza e por 99,00! 
   Para quem é da onda fitness tem um  monte de roupas lindas (e de qualidade) para malhar. Vou colocar o shortinho mais caro para vocês terem uma ideia, claro que também é porque ele é da minha estampa tão querida:


   Com 40% de desconto ele está saindo por 89,90. 
   Bom, por fim eu deixo as minhas queridas bolsinhas, tem desde o modelo mais básico para o dia a dia.


   Eu gostei muito dessa verde, parece ser uma boa companheira de viagens, afinal além de gracinha ela tem um bolsinho  na frente é impermeável, por 119,00. A outra é mais para a noite...


   Pequena e cheia de brilho, perfeita para quem gosta de uma balada e ser prática, levando só o mínimo que precisa para sair para dançar. Por 79,90!
   E é isso, para quem gosta de um desconto é para acompanhar sempre de perto o site da Adidas, para quem ainda não conhece é só acessar esse link que já cai direto na página das promoções.
   Espero que até o fim da semana eu consigo postar mais alguma promoção por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...