sábado, 17 de janeiro de 2015

Aproveitando as promoções do Shopping Iguatemi

   Como eu falei no post anterior, aqui em Ribeirão está tudo em promoção. Como eu estou querendo não gastar muito, antes de sair para as compras eu fiz uma limpa no meu guarda roupa para ver se eu realmente estava precisando comprar coisas novas.
   Depois de algumas sacolas eu vi que precisava de uma calça jeans, umas camisetinhas para trabalhar e um tênis também para o hospital. Vamos ver o que eu consegui encontrar lá no Shopping Iguatemi? 


      É um jeans escuro na modelagem reta e com cintura alta. Bem prático para trabalhar e o melhor, o preço: 19,90! Sim, 19,90! Eu adoro os jeans da C&A e não acreditei quando eu vi o preço. Fui fuçar naquelas araras que ficam no canto e não me arrependo. Primeiro item que eu precisava já estava comprado. Próximo passo, blusinhas.


   Blusinha da Luigi Bertolli não erro, sempre com estampa bonita e que dura uma eternidade. Melhor ainda que tava com 50% de desconto, o jeito foi procurar mais uma... e aí eu me apaixonei...


   Blusa de gatinho é sacanagem. Tinha várias estampas de gatinho diferentes, mas essa foi amor a primeira vista! Além das blusinhas, as saias da Luigi também estavam lindas e com mega desconto, mas como não estava na minha lista eu fui direto para o caixa antes de seguir para a minha querida Topshop.


   Embora a loja toda esteja com desconto, das bolsas lindas até lingerie, eu fui novamente comedida e levei essa laranjinha que também estava com 50% e uma pulseira porque eu já a paquerava há algum tempo e não resisti. Olha que eu resisti bastante nessa tarde no shopping viu, só a pulseira mesmo que saiu do meu controle:


   Só faltou o tênis para trabalhar, mas eu olhei bastante no shopping, vi umas sapatilhas lindas, alpargatas, mas nada do que eu realmente queria, vai ficar para a minha ida ao Ribeirão Shopping e aí eu conto como foi num próximo post.
   Ah, lembrando que outras lojas estavam em promoção, que vale a pena fazer uma visita ao shopping, mas fica a dica para não se arrepender da compra depois, pense bem antes de ir fazer as compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...