segunda-feira, 28 de julho de 2014

Última semana de promoção!

   Pelo menos é o que eu tenho ouvido do pessoal das lojas, essa é a última semana de grandes descontos. E olha que eu comprei de tudo dessa vez: vestido, macacão, sapatilha, casaquinho, bota, bolsa...
  Pois é, sexta eu não resisti ao descontão da bota da Luiza Barcelos. Minha bota querida está bem acabadinha (e olha que eu contei toda a minha saga de compras aqui há 3 anos) e andei pesquisando e achei todos os preços meio absurdos. Encontrei algumas com o acabamento bem safado e por mais de 500 reais! Daí eu vi essa da Luiza com 60% de desconto:


   Aproveitem que é até quinta. E assim, para quem não tem uma Luiza Barcelos na sua cidade é só comprar on line (aqui), olha só quantos modelos:


   Pois é, a bota não ficou barata, mas por 249,00! Para quem já teve ou tem um sapato da Luiza Barcelos sabe do que eu estou falando, é muito confortável e de ótima qualidade.


   A Accessorize também está com uma mega liquidação, tanto on line (aqui) como nas lojas físicas. Como minhas bolsas marrom estão um pouco descascadas (bota muito uso aí), eu também resolvi comprar uma:


   Linda e com um tamanho excelente, cabe tudo que eu preciso levar para o hospital, querem ver?


   Fui trabalhar assim hoje, com preto e marrom, bota e bolsa novos e vestido bem antigo...
   E pronto, chega de compras!

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...