sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Muitas promoções em Ribeirão

   Voltei de viagem na melhor época do ano! Além da já tradicional Liquidação "Lápis Vermelho" no Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula...


  Muito bom né? Mas para além dos shoppings, outras lojas que eu gosto muito também estão cheias de promoção, olha só:


   Essas roupinhas aí são da Luks, uma loja que eu gosto bastante e que eu até já escrevi aqui. Os produtos são ótimos, com desconto então, logo irei ver ao vivo.


   Esse aviso de 50% aí de cima é lá Full Store. Nem sei quantas vezes eu já postei um look de lá, também adoro e logo darei uma passadinha.


   A Loja Fabiana Prado eu acabei de conhecer, mas gostei tanto que eu tinha que avisar que ela também está em promoção.



   Deixei por fim o que sempre me enlouquece: SAPATOS! Mas essa promoção é na Outlet da Varal que fica na Rua Angélica, 60.
   Assim que eu souber de mais promoções eu vou avisando!

3 comentários:

  1. Que saudade que eu tenho de fazer compras em Ribeirão! =) Meu irmão morou aí vários anos, então eu ia sempre e aproveitava pra fazer compras, já que Marília não é o melhor lugar o mundo pra isso... Mas ele mudou pra Curitiba, que fica meio longe e eu acabei aderiando ao AliExpress! hahaha... E vez ou outra acho coisas legais numa loja daqui que gosto muito.
    Fazia um tempão que não aparecia aqui, daí me peguei lembrando disso esses tempos... É que a residência me consome demais, fora os plantões extras, então os blogs e afins foram quase abandonados. Mas já dei uma vasculhada e adorei as dicas de Paris e a foto do hamburguer! (Já fiz caseiro e ficou delicioso, vou experimentar essa com o ovo no meio!).
    Um beijão!
    MaH
    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de comentário Maria Helena! Tenho sentido sua falta por aqui e no seu Blog também, mas sei bem como é essa vida de residência (vejo os meus lá no HC). Vou começar agora a postar algumas dicas de Montevideo. Apareça sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de comentário Maria Helena! Tenho sentido sua falta por aqui e no seu Blog também, mas sei bem como é essa vida de residência (vejo os meus lá no HC). Vou começar agora a postar algumas dicas de Montevideo. Apareça sempre! Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...