segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dica de pousada delícia em Maceió!

   Nesse fim de semana estava conversando com um amigo e dei essa dica para ele e eu tinha que compartilhar por aqui também! Essa foi a Pousada que eu fiquei mês passado, e ela é incrível! Pousada EcoMaceió! Ela fica na Av. Desembargador Valente de Lima, 204.


   Uma graça né? Ela é super nova e tem esse nome porque ela é ecologicamente moderna, como por exemplo a fachada é revestida com plantas para diminuir a temperatura dentro do prédio, eles reciclam a água da chuva e usam aquecedor solar. A localização é excelente, em 2 minutos você já está com o pé na areia. Ah, a praia é a Jatiuca.


   Essa vista é de um quiosque bem simples lá da praia mesmo. Essa praia é brava, dessas que você vai dar o segundo passo no mar e já está com água até o pescoço. Mas se quiser procurar outra praia para dar um mergulho é só alugar uma bike bem ali na praia e sair pedalando com o visual mais incrível! Olha a minha bike aí:


   Curtiram o lacinho? Enfim, vamos voltar para pousada porque ela é o foco desse post. Uma fotinha da recepção:


   Além disso tinha o café da manhã delicioso, com tapioca feita na hora!


   Mas comida só nessa hora, eles não tem serviço de quarto, mas tinha um frigobar e uma padaria na esquina.O valor da diária é incrível, eu ainda não acredito no valor da conta final.
   Última dica, se procurarem via Google Maps ele vai mostrar a pousada em outro lugar, é que a prefeitura da cidade fez algumas mudanças e o número foi alterado, mas o Google ainda não mudou.

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...