quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look de inverno 2013

   Onda de frio no Brasil inteiro. Até aqui!


   Pois é, sai de casa para ir ao hospital com um clima lindo de chuva e frio! E como eu adoro! Sério, gosto muito desse clima. Eu vi que iria fazer frio, então peguei um casaco que adoro e deixei no Sol para preparar para esses dias geladinhos. É um casaco que eu amo muito, comprei na época que morei em São Paulo e usei por lá.


   Créditos do look:
  • Casaco da Collins,
  • Bota da Emme,
  • Vestido Mercatto,
  • Malha da Zara
  • Segunda pele e meia calça da Lupo,
  • Bolsa da Itália
   Uma das coisas que eu mais gosto, além de usar casaco, é poder usar meia calça (como eu já disse neste post aqui). Eu nunca havia usado vestido e bota para o trabalho, mas como esse vestido é pouco acima do joelho e eu fico com o jalecão por cima, então é tranquilo para ficar no hospital. Aliás eu ganhei vários elogios, valeu meninas! Mas vamos ver sem o casaco:


   Deu para perceber que eu tava com frio. Mas aquele HC fica um gelo nesta época, além de ventar... Esse casaco com inspiração militar já tem 7 anos, mas é uma tendência super atual.


   E assim, sem casaco, eu fiquei no consultório, até me fechar inteira e encarar o trânsito com chuva para voltar para casa a noite. Hoje eu fui trabalhar de saia e bota de novo, gostei desse negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...