quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais compras e uma dica!

   Pois é, essa época é fogo!
   Já perdi a conta de quantos e-mails e sms que eu recebi falando que a loja tal está em promoção.
   Depois de algum tempo vejo que acabo indo sempre nos mesmos lugares, e, só para variar eu fui conferir se a promoção lá na Full Store estava valendo a pena. SIM, ESTÁ!
   Tem muita peça em promoção, inclusive uma que eu estava de olho e não tinha comprado porque estou juntando dindim para viajar no fim do ano. Assim, tem de sapatilha a saia de couro, de short a vestido, muita coisa mesmo. Eu comprei só duas peças:


   Desconto de quase 30%! E como veste bem...Logo farei um look do dia com minha calça de couro comprada meses atrás... Agora vem a camisa que eu estava de olho, eu queria a verde, mas na hora que eu provei essa eu deixei a verde de lado:


   50%! Então, essa camisa de veludo era 179,90 e eu paguei 89,90. Fiz uma boa economia né? E olha só, antes eu dava essa dica só para quem era de Ribeirão, mas a Full Store agora tem uma loja on line! Os produtos também estão em promoção por lá. As fotos são ótimas e até tem ideias para os looks, fica aqui um pouquinho da parte dos sapatos femininos:



   Era essa a dica de hoje e para verem tudo que a loja tem é só entrar no site aqui: http://www.fullstore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...