sábado, 6 de julho de 2013

Para se divertir...Face for a day

   Faz pouco mais de um mês eu procurei uma imagem para usar numa aula e eu encontrei essa figura no Tumblr:


   Fiquei rindo e não conseguia parar de ver as outras fotos, é uma melhor que a outra! O Face for a Day saiu do Tumblr e ficou só com a página no Face:


   Para acessar a página é só clicar aqui.
   O criador da página, Tom Moschen, é publicitário e começou a brincadeira por puro tédio, e viu que fez sucesso. Sempre com bom humor, ou elementos surpresa, ou non sense, ou soluções criativas, consegue na hora fazer você se lembrar da imagem icônica representada.


   A qualidade das produções está cada vez melhor e o número de amigos ajudando também. E ele recebe pedidos via face! Quem tiver uma ideia é só passar. Não sei se eu tenho uma favorita, mas que fico rindo muito toda vez que eu vejo essa foto eu fico:


   Enquanto o Arthur era fofo (lembram do Arthur?) esse te prende pelas bobagens, altamente recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...